TJ-RS nega pedido de Alexandre Pires para romper contrato de agenciamento

A 20ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul determinou, por unanimidade, que o cantor Alexandre Pires cumpra o contrato de exclusividade firmado com uma empresa para o agenciamento de sua carreira. Caso descumpra a determinação, o ar...

https://www.conjur.com.br/2025-mai-16/tj-rs-nega-pedido-de-alexandre-pires-para-romper-contrato-de-agenciamento/

A 20ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul determinou, por unanimidade, que o cantor Alexandre Pires cumpra o contrato de exclusividade firmado com uma empresa para o agenciamento de sua carreira. Caso descumpra a determinação, o artista terá de pagar multa equivalente ao cachê de cada show firmado fora do […]

O post TJ-RS nega pedido de Alexandre Pires para romper contrato de agenciamento apareceu primeiro em Consultor Jurídico.

Compartilhe

Mais Posts

TJ-SP determina fornecimento de canabidiol a criança com autismo

A 1ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a decisão da 2ª Vara de Dracena (SP) que condenou o estado de São Paulo a fornecer medicamento à base de canabidiol, não incorporado ao Sistema Único de Saúde, para tratamento e…

Nós pensamos que a solução para os problemas da humanidade não é obrigação isolada de governantes, mas uma responsabilidade compartilhada por cada cidadão.

Links Rápidos

Entre em contato

Deixe seu número para entrar em contato