Se comprovada a eficácia, plano deve custear tratamento fora do rol da ANS

Planos de saúde devem custear tratamentos que são a única opção eficaz para garantir a vida do paciente, mesmo que não estejam incluídos no rol da Agência Nacional de Saúde (ANS). Com esse entendimento, a juíza Luciana Correa Sette Torres de Oliveira, ...

https://www.conjur.com.br/2025-abr-30/se-comprovada-a-eficacia-plano-deve-custear-tratamento-fora-do-rol-da-ans/

close em comprimido dentro do blísterPlanos de saúde devem custear tratamentos que são a única opção eficaz para garantir a vida do paciente, mesmo que não estejam incluídos no rol da Agência Nacional de Saúde (ANS). Com esse entendimento, a juíza Luciana Correa Sette Torres de Oliveira, da 7ª Vara Cível de Brasília, determinou que uma empresa pague os medicamentos […]

O post Se comprovada a eficácia, plano deve custear tratamento fora do rol da ANS apareceu primeiro em Consultor Jurídico.

Compartilhe

Mais Posts

A doação na reforma do Código Civil

A reforma do Código Civil, autuada como PL 4/2025 junto ao Senado, constitui, ao menos formalmente, uma das mais ingentes alterações que já se concebeu para a codificação civil brasileira. Ao que parece [1], a reforma propõe modificar ou revogar 897 ar…

Nós pensamos que a solução para os problemas da humanidade não é obrigação isolada de governantes, mas uma responsabilidade compartilhada por cada cidadão.

Links Rápidos

Entre em contato

Deixe seu número para entrar em contato