Confissão feita no ANPP não é válida para condenar se acordo for revogado

A confissão realizada por ocasião da celebração de um acordo de não persecução penal (ANPP) não é válida para condenar, por si só, se o acusado não cumprir os termos do ajuste firmado com o Ministério Público (MP) e ele for cancelado. Essa conclusão fo...

https://www.conjur.com.br/2025-mai-05/confissao-feita-no-anpp-nao-e-valida-para-condenar-se-acordo-for-revogado/

Juízo da 4ª Vara Criminal Federal de SP aplicou modulação definida pelo Supremo para ordenar que ANPP fosse avaliado após trânsito em julgadoA confissão realizada por ocasião da celebração de um acordo de não persecução penal (ANPP) não é válida para condenar, por si só, se o acusado não cumprir os termos do ajuste firmado com o Ministério Público (MP) e ele for cancelado. Essa conclusão foi adotada pela 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de […]

O post Confissão feita no ANPP não é válida para condenar se acordo for revogado apareceu primeiro em Consultor Jurídico.

Compartilhe

Mais Posts

PGR se posiciona contra trechos da Lei da Igualdade Salarial

Nas ações que contestam trechos da Lei da Igualdade Salarial, o procurador-geral da República, Paulo Gonet Branco, defendeu afastar qualquer possibilidade de divulgação, nos relatórios de transparência salarial, de valores vinculados a cargos ou funçõe…

Nós pensamos que a solução para os problemas da humanidade não é obrigação isolada de governantes, mas uma responsabilidade compartilhada por cada cidadão.

Links Rápidos

Entre em contato

Deixe seu número para entrar em contato