Coronel do DF acusa general Arruda de impedir prisões no 8 de janeiro

A coronel Cíntia Queiroz, da Polícia Militar do Distrito Federal, acusou o general Júlio César de Arruda de impedir a prisão de bolsonaristas na noite do 8 de janeiro. Segundo Queiroz, o Exército se colocou como barreira para evitar que a polícia execu...

https://www.conjur.com.br/2025-mai-23/coronel-do-df-acusa-general-arruda-de-impedir-prisoes-no-8-de-janeiro/

manifestação em defesa da anistia dos condenados pelo 8 de janeiroA coronel Cíntia Queiroz, da Polícia Militar do Distrito Federal, acusou o general Júlio César de Arruda de impedir a prisão de bolsonaristas na noite do 8 de janeiro. Segundo Queiroz, o Exército se colocou como barreira para evitar que a polícia executasse as prisões determinadas pelo Supremo Tribunal Federal. Em seu relato, a coronel […]

O post Coronel do DF acusa general Arruda de impedir prisões no 8 de janeiro apareceu primeiro em Consultor Jurídico.

Compartilhe

Mais Posts

Marcus Vinicius Vita defende STF com mediador em novo livro

A editora Amanuense lançou recentemente o novo livro do advogado constitucionalista Marcus Vinicius Vita, O acordo na jurisdição constitucional. Na obra, o sócio do escritório Wald, Antunes, Vita e Blattner Advogados analisa o papel do Supremo Tribunal…

Reparação por dano ambiental laboral e prescrição

O dano ambiental laboral, causado pelo desequilíbrio do meio ambiente do trabalho ou simplesmente pelo exercício legítimo de uma determinada atividade econômica, é capaz de acarretar repercussões na esfera individual ou coletiva, vez que os trabalhador…

Nós pensamos que a solução para os problemas da humanidade não é obrigação isolada de governantes, mas uma responsabilidade compartilhada por cada cidadão.

Links Rápidos

Entre em contato

Deixe seu número para entrar em contato